sexta-feira, 6 de abril de 2012

Perfume Capilar - Sleek da Tutanat


Hoje eu quero falar de uma presença garantida no meu cabelo antes de uma festa! Faz pouco tempo que conheço esse conceito de produto, a principio tive um certo preconceito com o nome "perfume capilar", pensei logo num cheiro enjoativo agarrado no meu cabelo por horas e sem nenhuma outra utilidade. Ok, eu estava absolutamente errada!

Comprei o perfume capilar da linha Sleek daTutanat! E realmente me surpreendi com o como ele é gostoso e útil. O cheiro dele é delicioso e não é enjoativo, não sei ao certo quanto tempo dura pois logo o nosso olfato se acostuma, e pra ser sincera nunca lembrei de perguntar para as pessoas no fim da festa.




Mas o melhor nele é que ele protege o cabelo dos odores do ambiente, ou seja, podem fumar a vontade próximo a você, e seu cabelo não parecerá um cinzeiro ambulante! Sim, é sério! Ele inibe os demais odores!

Eu usei, aprovei e recomendo e não largo mais o meu!

Preço: R$25,26
Onde Comprar: No site da Tutanat, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário