segunda-feira, 2 de abril de 2012

Spray Secante de esmalte GLAM - ASPA


Se vocês são como eu e odeeeiam usar óleo secante após pintar as unhas, esse spray é a saída! Eu tenho o dom de estragar minhas unhas por falta de paciência de esperar o tempo ideal para a secagem, o que é no minimo frustrante.. depois de todo aquele tempo pintando e limpando os borrados!

O spray secante da Glam da ASPA realmente acabou com os meus problemas de secagem! Ele não fica melecado como o óleo, e não da bolinhas no esmalte. O jato é geladinho e o cheiro até que é agradável. Deve ser aplicado em uma distancia de aproximadamente 10cm, e pronto, no máximo 10 minutos e sua unha estará 100% seca!


Ele tem várias cores, mas elas não tem diferença no uso, é apenas para você escolher qual lata é mais bonita e combina mais com sua maletinha de unha!

Preço Aproximado: R$6,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário