sábado, 31 de março de 2012

Spray Fixador de Maquiagem Serinet - ASPA


Esse é o meu queridinho pré e pós maquiagem! Comprei ele meio desorientada, nunca tinha usado nada do gênero e não sabia se de fato funcionava, mas queria ir para o casamento de uma amiga impecável sem ter que gastar com maquiagem em salão! Ele é simplesmente PERFEITO! O ideal é passar um pouco antes de aplicar a maquiagem, para preparar a pele, e depois de terminada, mais um pouco por cima para fixar!


A pele não fica oleosa nem cremosa, não fica brilhosa, o jato é bem sequinho! E funciona mesmo, para vocês terem uma ideia, eu fui para o casamento por volta das 18h, cheguei em casa as 6h do dia seguinte, suada e acabada, mas com minha maquiagem toda no seu devido lugar!

Ele tem dois tamanhos, o pequeno de bolsa, com 60ml, e o grande com 250ml!

Preço Aproximado: eu paguei aproximadamente R$21,00 no de 250ml, e rende muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário